Área do Cliente

Assistência Técnica

  • Atendimento dos pedidos pela Internet ou Central de Relacionamento.
  • Técnicos treinados e experientes
  • Deslocamentos técnicos (Veículos Próprios)
  • Atendimento em até 24 horas a partir do chamado.
  • Curso de operação
  • Consultoria feita na empresa para identificar as reais necessidades e melhor solução na área de impressão.

Prestamos assistência técnica para equipamentos dos seguintes fabricantes:

Assistência Técnica para Impressoras

Todas as marcas são propriedades de seus respectivos donos.

Manutenção Corretiva (Avulsa)

O técnico vai até sua empresa e faz a devida manutenção. Se por algum motivo for necessária a troca de peças, o técnico só o fará após orçamento pré-aprovado pelo cliente.


Manutenção Preventiva (Avulsa)

O técnico vai até sua empresa e faz a limpeza interna do equipamento, lubrificação, ajustes e verificação de todos os componentes. A manutenção preventiva evita um maior desgaste da copiadora resultando assim numa vida útil mais longa de suas peças.


Contrato de Manutenção Total

  • Atendimento de manutenção corretiva sem limite de chamado. (Atendimento em 24 horas a partir do chamado).
  • Atendimento de manutenção preventiva a cada 30 dias.
  • Todas as peças de reposição estão inclusas no contrato, com exceção das peças danificadas por mau uso ou negligência.
  • Incluso o fornecimento de toner de acordo com o consumo médio da empresa. Caso exceda o número de suprimento especificado no contrato, poderá ser comprado avulso com preço já estipulado por ambas as partes.

Contrato de Manutenção Pleno

  • Atendimento de manutenção corretiva sem limite de chamado. (Atendimento em 24 horas a partir do chamado).
  • Atendimento de manutenção preventiva a cada 30 dias.
  • As peças de reposição não estão inclusas no contrato (Para qualquer reposição de peças é necessário o orçamento pré-aprovado pelo cliente).
  • Incluso o fornecimento de suprimento de acordo com o consumo médio da empresa. Caso exceda o numero de suprimento especificado no contrato, poderá ser comprado avulso com preço já estipulado por ambas as partes.

Contrato de Manutenção Padrão

  • Atendimento de manutenção corretiva sem limite de chamado. Atendimento em 24 horas a partir do chamado.
  • Atendimento de manutenção preventiva a cada 30 dias.
  • As peças de reposição não estão inclusas no contrato (Para qualquer reposição de peças é necessário o orçamento pré-aprovado pelo cliente).
  • O fornecimento de suprimento não está incluso.

Obs.: Por enquanto este serviço só esta disponível para a Cidade de São Paulo, Guarulhos e ABCD.