Área do Cliente

Outsourcing de Impressoras Lexmark

Outsourcing de Impressoras Lexmark

Muitas empresas estão descobrindo o outsourcing de impressoras Lexmark e encontrando neste serviço uma alternativa para terem seus trabalhos agilizados ao mesmo tempo que geram redução de custos. Este tipo de contrato é uma ótima opção para empresas que precisam de um parque de impressões moderno, mas não podem investir um alto valor na aquisição de equipamentos de alto qualidade. O outsourcing é a terceirização desse parque através da locação de equipamentos profissionais como os oferecidos pela Lexmark, uma das melhores empresas de equipamentos de impressão. Através desse serviço, sua empresa consegue reduzir gastos sem precisar realizar grandes mudanças internas.

Benefícios do outsourcing de impressoras Lexmark

Há muitos benefícios que você poderá receber com o plano de outsourcing de impressoras Lexmark, a seguir veja alguns deles e perceba que as vantagens são muitas perto do pouco investimento que é necessário realizar para a locação de equipamentos profissionais.

  • Qualidade de equipamentos - a Lexmark oferece produtos profissionais tanto de impressão como multifuncionais que imprimem com a tecnologia de laser digital;
  • Manutenção - A empresa contratada se responsabiliza pela manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
  • Agilidade - Com máquinas modernas, o trabalho de cópias, impressão e scanner se tornam muito mais rápidos;
  • Redução de custos - Equipamentos profissionais reduzem o desperdício de folhas e tinta, garantindo uma economia para sua empresa;
  • Aumento da produtividade - Seus funcionários terão mais tempo para realizar suas atividades, pois com o outsourcing de impressoras Lexmark o trabalho de impressão é muito mais ágil.

Como Faço para ter equipamentos Lexmark

Para encontrar o melhor equipamento da Lexmark para sua empresa, você precisa de um trabalho de consultoria oferecido pela empresa contratada.
Com as informações da quantidade de impressão que sua empresa utiliza mensalmente é possível encontrar a melhor máquina para suprir suas necessidades e então montar um parque de impressões.

A Lexmark tem máquinas de última geração que conseguem emitir de 4.000 a 15.000 páginas por mês. Se for necessário, mais de um equipamento de impressão poderá ser locado para agilizar e suprir a central de impressões da sua empresa. Após a definição das máquinas, o próximo passo é a instalação desses equipamentos, ligando os computadores da empresa ao parque de impressões e iniciando os trabalhos. O processo é rápido e seguro, todo material impresso ou copiado poderá ser acompanhado e mensurado para que a empresa possa ter noção dos trabalhos que são realizados pelas máquinas e de como os seus funcionários estão utilizando este equipamento.

Informações sobre Outsourcing de Impressão